Seg à Sex: 08 às 17hs Sáb: 08 às 15hs

 x 

Breadcrumbs

Informações Importantes


Parabéns por sua compra ! Ficamos felizes em proporcionar mais conforto ao seu lar e à sua família.
1.O cliente foi informado pessoalmente sobre todas as especificações do material adquirido no momento da compra.
2. Retira: A mercadoria , quando retirada pelo próprio cliente , somente será liberada mediante a apresentação da primeira via do pedido ( Original ).
Será realizada unicamente no depósito indicado no ato da compra, das 9h às 11h30h/13h às 16:30(2°a 6°).Sábado das 9h às 11:30.
Domingos e feriados não realizamos retiras.
2.1 A empresa não se responsabiliza pelos produtos transportados pelos consumidores ou transportadores indicados por eles, como por exemplo, freteiros.
2.2 A retirada de mercadoria será realizada única e exclusivamente no depósito indicado no momento da compra.
2.3 O tempo de espera para retirada de mercadoria com serviços é de 45 minutos a partir do momento em que a via do pedido for entregue no balcão de retirada do depósito.
2.4 Atenção : A falta de assinatura do pedido no ato do recebimento das mercadorias garantirá a concordância do cliente, em relação a quantidade e qualidade dos nossos produtos.
3. Entrega: No ato da entrega da mercadoria, se faz necessário a presença de um responsável, o qual deverá conferir todos os produtos. Caso haja algum desacordo, o mesmo deverá ser devolvido aos nossos entregadores imediatamente. Em caso de constatação de alguma divergência depois de realizada a entrega, o cliente deverá comunicar a empresa e , após, encaminhar o produto ao depósito para efetuar a troca nos casos comprovados de divergência.
3.1 Na ausência de um responsável para o recebimento dos produtos, nossos profissionais estão instruídos a retornar ao depósito com toda a mercadoria.
Neste caso, o cliente perderá o valor do frete pago e responsabilizará pela retirada do material em nosso depósito, ou optará em pagar novo frete.
3.2 Nos edifícios ou outros pavimentos superiores ao térreo, a mercadoria será entregue somente no térreo ou na garagem. Caso seja necessário içamento , o serviço e os custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.
4. Encomenda : No momento da assinatura do desenho do produto sob encomenda, o cliente deverá conferir todos os dados ( material,medidas, abertura,modelo de vidros,etc). Mercadorias feitas sob medida não poderão ser modificadas após a aprovação do pedido.
5. Montagem: Havendo a contratação do serviço de montagem de portas, esquadrias e seus acessórios, após cuidadosa conferência de todos os itens, lados e modos de abertura, é obrigatória a assinatura do cliente. Uma vez iniciado o processo de montagem, não existirá a possibilidade de desistência ou cancelamento do pedido. Toda e qualquer montagem é feita única e exclusivamente para cada consumidor.
6. Cancelamento: Conforme o Código de defesa do Consumidor, a recisão do contrato somente ocorrerá mediante vícios de qualidade ou quantidade do produto ou serviço devidamente comprovados, sendo que a solicitação de cancelamento deverá ser feita exclusivamente no SAC da empresa :
contato.idealmadeiras@gmail.com ou Central Telefônica : (11)3228-8667 ou (11) 97068-8056
7.Uma vez relatado o vicio de qualidade ou quantidade ao SAC, como regra, a empresa possui o prazo máximo de 30( trinta ) dias para solucioná-lo , conforme artigo 18 do CDC ( assistência técnica). Após , caso não sanada a pendência, poderá o cliente optar pela I) Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II) a restituição da quantidade paga ou III) o abatimento proporcional do preço.
7.1 O direito de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC se aplica SOMENTE às mercadorias adquiridas fora a loja (telefone,internet,etc...), no prazo máximo de 7 dias a contar da data da compra ou do recebimento dos produtos.
8. Cláusula Penal: Como expresso acima, uma vez finalizada a compra,não há possibilidade de cancelamento sem base legal. Ainda, se o consumidor solicitar a recisão deste contrato por simples arrependimento desprovido de lei haverá multa no importe de 20%( vinte por cento) do valor final do contrato como forma de custeio e despesas administrativas. Desde já ,fica autorizada a retenção deste montante pela empresa contratada caso o pagamento já tenha ocorrido. Se pendente o pagamento, servirá o presente contrato como titulo executivo extrajudicial para execução da presente cláusula penal.
9. Troca: A troca do produto, entregues pela empresa ou reirada pelos clientes, deverá ser efetuada no depósito de origem dos produtos, pelo consumidor. Somente de segunda à sexta-feira, das 9h às 11/ das 13h às 16h.
9.1 A troca somente será autorizada após a vistoria, por um Conferentes da empresa, o qual fará a avaliação para constatar se o produto encontra-se no mesmo estado em que saiu do estoque.
9.2 Produtos que ainda não foram entregues ou retirados devem ter a troca solicitada diretamente na loja.
9.3 Não há troca ou devolução de mercadorias com serviços ( qualquer tipo de modificação à peça original, por exemplo: cortes, montagens,acabamentos, etc), ou que esteja fora de linha.
10. Conferência : ao concretizar a compra, com o pedido em mãos , o cliente deve se certificar junto ao vendedor, se todos os produtos relacionados estão de acordo com o solicitado ( medida, modelos e quantidade). Este é o momento para constatação de eventuais equívocos.
11. ATENÇÃO : a empresa não se responsabiliza pelos serviços realizados por profissionais não vinculados à empresa , contratados a critério exclusivo do cliente, sejam eles indicados ou não, por seus funcionários.
12.Garantia: Quanto a garantia, todos os produtos são garantidos pelo prazo legal de 90 dias.
12.1 Os produtos que apresentem defeitos de fabricação terão total suporte através de nossa assistência técnica, desde que estejam dentro do prazo de garantia. A assistência técnica procede da seguinte forma :
12.2 Primeiramente um técnico qualificado irá até o local para vistoriar a peça, onde será verificado se o produto necessite apenas de um reparo ou será preciso a substituição do mesmo.
12.3 O prazo para constatação e o reparo do produto é de, no máximo, 30 dias.
12.4 O Prazo para constatação e a substituição do produto é de no máximo 45 dias.
12.5 Não temos peças para reposição dos produtos em nossos estoques.
12.6 A garantia não cobre questões relacionadas a tonalidade e desenhos da madeira, pois partimos do principio que esta é extraída da natureza, que nos proporciona as mais diversas cores e relevos. Isso jamais poderá ser visto como defeito, mas sim como característica natural da madeira.

Solicite seu orçamento

PEÇA SEU ORÇAMENTO
Close and go back to page